top of page

GMTEX

   A GMTEX - Industria de Confecção coloca o seu know how de 20 anos de fabricação de roupas para o combate do COVID-19, fabricando máscaras descartáveis e reutilizáveis. A equipe de funcionários foi treinada e equipada para o manuseio e fabricação das mesmas. 

   Como parceira da Plataforma We Care, a GMTEX doará 10% de todas as máscaras vendidas na loja virtual para hospitais da cidade.

CLIQUE AQUI,  ACESSE A LOJA VIRTUAL BENEFICENTE GMTEX,COMPRE SUAS MÁSCARAS E AJUDE OS HOSPITAIS DE LONDRINA. 

Alphasonic Londrina

     Localizada em Curitiba e Londrina – PR – a Alphasonic é uma das mais modernas clínicas especializadas em diagnósticos por imagem, que está no mercado há mais de 30 anos, oferecendo aos pacientes os exames de mamografia digitalultrassonografiadensitometria óssearessonância magnética e radiologia digital. Sempre em busca de tecnologia de ponta, a Alphasonic está sempre modernizando os serviços e trazendo para os seus clientes o que há de melhor em diagnósticos avançados por imagem.

    A Alphasonic Londrina em parceria com a nossa plataforma digital We Care, realizaram um evento beneficente no dia 11 de Julho de 2020, onde você trocava uma cesta básica por um teste sorológico de Covid-19 e também comparava mascaras da We Care. Toda a renda obtida pela pela venda de máscaras foi revertida em doações para o Hospital Universitário. 

    Sendo uma empresa solidária, a Alphasonic doou um total de 6.000 máscaras e, por meio deste evento, conseguimos mais doações e arrecadamos em media 15.000 máscaras para o Hospital Universitário de Londrina. Muito Obrigado Alphasonic Londrina !

Evento - We Care x Alphasonic

Alphasonic Londrina

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 780

Telefone: (43) 4000-1457

  • Instagram
bottom of page